Notícia

31 de Março – Dia Internacional do Backup

A essência da Cintech é a Proteção e o Armazenamento de Dados, por isso, hoje, 31 de Março, dia Internacional do Backup é dia de promover a consciência da importância do backup para as as pessoas e empresas.

Os dados são o que garantem a continuidade do seu negócio. Os hardwares e dispositivos são baratos perto do valor irreparável de perder os seus dados, afinal, você pode comprar um novo computador ou celular, mas se os dados que foram extraviados junto com eles não estiverem também armazenados em um local seguro, o prejuízo será ainda maior!

“O Dia Mundial do Backup é um lembrete anual para que indivíduos e empresas façam backup de dados importantes, como aplicativos, fotos e documentos. Hoje também é um bom momento para avaliar sua estratégia de backup para esse cenário de dados em mudança. Com a IoT, uma força de trabalho cada vez mais remota, e SaaS, a proteção baseada em data center não é mais suficiente.Uma estratégia moderna de proteção de dados deve incorporar dados em tempo real de locais amplos, cargas de trabalho tradicionais, aplicativos nativos da nuvem e dados SaaS. Enquanto isso, com a expansão das regulamentações regionais de privacidade, Agora, as organizações precisam fazer backup de mais dados em mais locais e com mais regulamentações.Como o restante da TI, um grupo de backup bem-sucedido agora deve aproveitar a tecnologia de nuvem e SaaS enquanto cria relacionamentos mais fortes com as equipes comerciais e jurídicas.

O futuro do backup sempre esteve na nuvem. A boa notícia é que o futuro está aqui. O backup na nuvem já é a opção mais segura, confiável e econômica para proteger seus dados – onde quer que estejam. “ – Stephen Manley, Chief Technology, Druva

  • Publicado dia: 31 de março de 2020
  • Categoria(s): Sem categoria