Notícia

Agilize a criação de tickets prontos para serem tratados com Luma.

Luma é um Agente Virtual de Suporte com Inteligência Artificial e está integrada ao Intelligent Service Management da Serviceaide. Sua interface conversacional direciona usuários através de requisições acionáveis e aprimora o autoatendimento.  Com isso, o tempo gasto pelos analistas na triagem e coleta das informações juntos os usuários finais é menor.

Luma oferece assistência inteligente para criação de uma experiência de suporte mais produtiva e satisfatória aos usuários e analistas.

Luma foi desenvolvida sob medida para resolver o problema de tickets incompletos e a baixa satisfação de usuários e analistas.

  • Menor custo por ticket;
  • Menor tempo médio de resolução (MTTR);
  • Serviço 24×7;
  • Aumento da satisfação dos clientes;
  • Aumento da satisfação do analista;
  • Elimina callbacks desnecessários;
  • Reduz o redirecionamento dos tickets;
  • Confirmação automatizada para fechamento dos tickets;
  • Pesquisas de satisfação automatizadas;
  • Novas oportunidades para automatizações.

CRIE UM SERVICE MANAGER EFICIENTE

Luma compreende centenas de problemas e requisições. E começar em alguns dias é fácil! Isso porque a Luma é construída sob o seu catálogo de serviços e automações, integrando tudo em conversas mais eficientes Enriquecer Luma com recursos personalizados, que chamamos de Habilidades, também é fácil e não requer nenhuma codificação ou experiência com Inteligência Artificial.

 

CONTE COM SUPORTE COMPLETO PARA SUA IA

A equipe Serviceaide disponibiliza suporte 24×7 para IA Luma, os clientes da Luma obtêm suporte de ponta a ponta em sua implantação, sem necessidade de sistemas intermediários ou integrações adicionais.

 

 

REDUÇÃO EM 30% DO TEMPO DO ANALISTA NA RESOLUÇÃO DO CHAMADO

Luma interage e cria as requisições de forma completa e categorizadas com precisão, reduzindo drasticamente a necessidade dos analistas de esclarecê-las junto aos usuários.

 

 

AUTOMAÇÃO INTELIGENTE

O processo de confirmação automático e pesquisa que Luma realiza permitem que os técnicos automatizem o fechamento dos tickets sem que tenham que procurar pelos usuários para que confirmem se a requisição foi resolvida com sucesso.

  • Publicado dia: 04 de fevereiro de 2020
  • Categoria(s):