Notícia

Arcserve UDP – Proteção de dados com recursos avançados sem complexidade

Nos últimos dois anos, foram criados mais dados do que na história inteira da humanidade. Com esses dados armazenados em uma grande variedade de sistemas e aplicativos a proteção dos dados torna-se cara e demanda muitos esforços para ser realizada através dos meios tradicionais.

A solução Arcserve Unified Data Protection (UDP) prepara cada infraestrutura para o futuro, oferecendo proteção dos dados e recuperação de desastres para todos os tipos de carga de trabalho. Tendo como base uma tecnologia heterogênea por imagem que protege de e para qualquer destino, combina recursos avançados, sem adicionar complexidade ao processo.

É possível ainda habilitar recursos pontuais de acordo com a necessidade da empresa, expandindo ou reduzindo espaço e migrando para a nuvem quando necessário. Arcserve UDP unifica recursos e otimiza custos.

A solução Arcserve UDP permite expandir com facilidade as topologias para continuidade dos negócios localmente ou por longas distâncias (e em vários locais), inclusive provedores de nuvem e de serviços. A instalação é feita com alguns cliques.

Compatibilidade com diversas plataformas, entre elas, Windows, Linux, Amazon EC2, Microsoft Azure, Office 365 (Exchange Online, SharePoint Online e OneDrive for Business), Microsoft Exchange, MS SQL, servidores de arquivo, Microsoft IIS, Microsoft Active Directory, banco de dados Oracle, PostgreSQL, VMware vSphere (sem agente), Microsoft Hyper-V (sem agente) e Nutanix AHV.

 

  • Publicado dia: 24 de janeiro de 2020
  • Categoria(s):