Notícia

Commvault HyperScale, solução em Backup com flexibilidade e custo semelhante a nuvem.

O mercado de TI corporativo está sendo transformado com o amadurecimento de provedores de nuvem que oferecem serviços de computação, armazenamento, flexibilidade, escalonamento, mobilidade e alta disponibilidade, em um modelo econômico baseado no consumo. No entanto, a escolha entre a nuvem e infraestrutura local não é assim tão simples.

À medida que algumas cargas de trabalho mudam para a nuvem, as empresas também procuram transformar seus datacenters internos em ambientes tão seguros, flexíveis e de alta disponibilidade quanto ela.

Para esse fim, os arquitetos estão aumentando ou substituindo a infraestrutura e os aplicativos de TI tradicionais por serviços definidos por software, processamento distribuído, aplicativos de big data e arquiteturas hiper convergentes executando hardware de uso geral e facilmente substituível.

A medida que as demandas de dados crescem nas empresas, muitas optam pela nuvem por conta de diversos desafios que o departamento de TI enfrenta.

A tecnologia Commvault HyperScale consolida todas as funções desempenhadas por servidores na arquitetura tradicional de proteção de dados em um único volume de software em execução em arquitetura de expansão . O software abrange vários pontos de armazenamento em execução em servidores de uso geral, criando um polo de armazenamento endereçável em massa com recursos internos de gerenciamento de dados de classe corporativa. Isso elimina a necessidade de servidores de mídia dedicados, dispositivos de armazenamento proprietários baseados em controladores e gateways na nuvem, reduzindo drasticamente os custos de infraestrutura.

  • Maior eficiência do usuário final com automação, recursos de autoatendimento e SLAs personalizáveis
  • Melhor utilização do hardware e custos otimizados
  • Escalabilidade de armazenamento com alto desempenho
  • Proteção, utilização e movimentação de dados melhores e mais seguros, eliminando a necessidade de produtos adicionais e silos de dados
  • Publicado dia: 14 de janeiro de 2020
  • Categoria(s): Sem categoria