Notícia

Erwin é líder no Quadrante Mágico de Gartner 2019

As operações com dados realizadas nas empresas e instituições são desafiadoras, e para unir todas as peças deste grande “quebra cabeças” é necessário obter os insights que embasam grandes e importantes decisões.

A Erwin, que conta com uma capacidade de coleta, transformação e alimentação automática de metadados de fontes amplas e variadas, tornando-os acessíveis e compreensíveis para visualização de acordo com necessidades e funções, que foi nomeada líder no “Quadrante Mágico de Gartner para Soluções de Gerenciamento de Metadados” 2019.

A gama de soluções para Gerenciamento de Metadados da Erwin, o “Erwin Data Intelligence Suite” (Erwin DI) é composto pelas soluções “Erwin Data Catalog” e “Erwin Data Literacy”.

As organizações então têm visibilidade e controle sobre seus fluxos de dados diferentes – desde a entrada desses dados até a integração, incluindo a transformação com linhagem completa de upstream e downstream e toda a documentação associada.

“Para nós, ser nomeado líder pelo Gartner em seu Quadrante Mágico para Soluções de Gerenciamento de Metadados é fruto da dedicação e do trabalho árduo de nossa equipe em ajudar nossos clientes a abordar o gerenciamento de dados de forma mais estratégica e com maior eficiência”, explica Adam Famularo, CEO da Erwin.

 

  • Publicado dia: 28 de outubro de 2019
  • Categoria(s):