Notícia

Ransomware: Como se proteger?

Vivemos num momento em que os dados são disputados, e por isso, se tornam preciosos para quem os detém.

Diante disso, os ataques cibernéticos que visam roubo de informações vêm se tornando mais e mais frequentes, e os hackers encontraram nessa prática, uma forma de extorquir dinheiro em troca de devolver dados críticos roubados, o chamado ransomware, normalmente cometido via e-mail.

Proteger os dados da sua empresa nunca foi tão urgente, afinal, este tipo de ataque pode afetar não só algumas estações de trabalho, mas sistemas inteiros, derrubando conexões de internet, e-mail e telefone, capturando dados e artigos críticos e sensíveis, e isso pode significar perdas algumas vezes até irrecuperáveis, tanto financeiras, quanto de reputação. Pensando nisso, a Arcserve desenvolveu um pacote completo de soluções que atendem à diversos tipos de empresas de todos os segmentos e tamanhos.

Arcserve Appliances: Software para uso corporativo e hardware de nível industrial, juntos em um dispositivo tudo-em-um de proteção de dados, recuperação de desastres (DR) e disponibilidade de aplicativos. Agora com o Sophos Intercept X Advanced, solução de proteção de endpoint premiada com inteligência artificial e EDR, dando a você defesa sem igual contra malwares, exploits e ransomwares.

Arcserve UDP:  Oferece proteção de dados e recuperação de desastres para todos os tipos de carga de trabalho. Tendo como base uma tecnologia heterogênea por imagem que protege de e para qualquer destino, é a primeira solução na sua categoria que combina recursos avançados sem complexidade.

Arcserve Replication e High Availability: Quando acontece uma paralisação, cada momento conta. Passe da preocupação com o tempo de recuperação para a disponibilidade dos aplicativos e proteção contínua dos dados e mantenha sua empresa totalmente operacional, mesmo durante períodos de inatividade não planejados.

  • Publicado dia: 08 de novembro de 2019
  • Categoria(s):