Notícia

Service Manager Enterprise-Class, sem o custo Enterprise-Class.

O Intelligent Service Management é uma suíte completa de gerenciamento de serviços, que funciona de forma simples, acessível e suportada pela Luma ™ – a Agente de Suporte Virtual com Inteligência Artificial. A solução reduz os esforços do time de suporte e melhora a experiência do usuário final. Com ajuda da configuração sem código e a automação de serviços realizada com um simples arrastar e soltar, a personalização da suíte é muito fácil e sua administração é mínima, que aliada à criação de tickets por meio da Inteligência Artificial e aos preços simplificados, torna o Intelligent Service Management acessível e disponível para organizações de todos os tamanhos.

Principais benefícios:

  • Avanços na satisfação do cliente e nos tempos de resolução de tickets
  • IA direcionada para criação de tickets, categorização e roteamento mais preciso
  • A interface de conversação melhora o “zero-touch” e as resoluções de primeiro contato
  • Melhorias na eficiência com follow-ups automatizados e pesquisas de satisfação com usuários
  • Administração mínima do sistema através de fluxos de trabalho sem código, com workflows do tipo “arrastar e soltar”
  • Conectores para milhares de aplicativos e fontes de dados
  • Entrada ágil em produção – em dias – com fluxos de trabalho ITIL prontos para usar

 

  • Publicado dia: 07 de fevereiro de 2020
  • Categoria(s):