Cloud Computing

Imagem17.png

Acronis Backup Cloud é uma solução de backup em nuvem híbrida que protege qualquer ambiente virtual, físico, móvel e em nuvem. Protege dados em mais de 20 plataformas e possui um modelo de negócio que favorece rápida obtenção de receitas recorrentes com custos iniciais zero e um modelo de negócio pré-pago.

Imagem18.jpg

A Amazon Web Services (AWS) é a plataforma de nuvem mais adotada e mais abrangente do mundo, oferecendo mais de 200 serviços completos de datacenters em todo o mundo. Milhões de clientes, incluindo as startups de crescimento mais rápido, grandes empresas e os maiores órgãos governamentais, estão usando a AWS para reduzirem seus custos, ficarem mais ágeis e inovarem mais rapidamente.

Imagem19.png

Arcserve UDP Cloud Hybrid atende aos modernos requisitos de TI, permitindo que você crie uma estratégia coesa de segurança, proteção e retenção de dados.

Implante rapidamente backup e recuperação de desastre baseados em nuvem, armazenando em nuvens públicas e privadas , além da proteção do sistema de deep learning para proteger backups de ataques cibernéticos. Adapte-se às mudanças rápidas dos requisitos de negócios e atenda a RTOs e RPOs rigorosos.

Imagem20.png

A plataforma de nuvem do Azure consiste em mais de 200 produtos e serviços de nuvem projetados para ajudar você a dar vida às novas soluções para resolver os desafios atuais e criar o futuro. Crie, execute e gerencie aplicativos em várias nuvens, locais e na borda, com as ferramentas e as estruturas de sua escolha.

Imagem21.png

O Office 365 é um plano de assinatura que oferece acesso às aplicações do pacote Office, além dos recursos de produtividade Microsoft. Tudo através da tecnologia em nuvem.

Na prática, é o mesmo Microsoft Office de sempre, mas com a vantagem de ser online. Isso permite que você acesse o Word, Excel, PowerPoint e os outros serviços de qualquer computador, através de um navegador. Ao invés de adquirir licenças ou realizar uma compra avulsa para utilizá-los – como no caso da adesão ao Pacote Office 2016 – é preciso, apenas, fazer a assinatura do serviço, que pode ser paga mensalmente.