• raquelnascimento2

A cada 3 segundos, Darktrace Antigena reage a uma ameaça virtual.

Os hackers precisam de tempo e determinação para tornar seus ataques cada dia mais sofisticados, e isso, eles têm de sobra.


Diante disso, antecipar-se às ameaças tornou-se primordial, para isso, conte com Darktrace Antigena, a solução de resposta autônoma que é líder mundial para empresas, alimentada por IA de auto aprendizagem capaz de interromper ataques mesmo que a ameaçda seja nova ou altamente direcionada.


A Darktrace Antigena adota medidas contra ameaças virtuais em andamento, impedindo-as de prosseguir antes que causem danos. Sendo fundamental para a defesa contra ameaças furtivas, tais como ransomware, a Antigena reage em segundos, o que fornece tempo para que a sua equipe de segurança se organize e reaja, sem interromper as operações cotidianas da empresa. As suas decisões autônomas são:

  • tomadas em tempo real

  • atualizadas constantemente através da observação contínua das ameaças, conforme elas progridem

  • informadas pelo comportamento combinado, e não por pontos de dados únicos

  • baseadas na mais ampla compreensão dos dispositivos e das pessoas na organização

A Antigena é um mecanismo inteligente de tomada de decisões, que utiliza os seus investimentos e recursos de segurança existentes para adotar medidas. Isso resulta em uma melhoria drástica do ROI de sua solução de segurança existente.






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo