top of page

Proteção Kaspersky agora com EDR

Estávamos acostumados a ouvir que o futuro era a nuvem, mas chegamos a um momento em que o presente já está nas tecnologias em cloud, e por que seria diferente com a sua solução de Endpoint Protection?


As formas de proteger os usuários estão a cada dia mais em pauta e com as implicações da pandemia mundial que estamos vivendo com usuários em home office, conexões domésticas e acessos remotos aos dados isso se tornou um desafio ainda maior para a TI das empresas.


A possibilidade da console em cloud auxilia em parte da jornada, já que permite acesso de qualquer lugar, sempre que preciso, com implementação, gestão e suporte simplificados, mas os ataques de ransomware estão a cada dia mais sofisticados e sua empresa precisa estar pronta para lidar com essa ameaça!


Os usuários de Kaspersky Endpoint Security Cloud (KES Cloud) já contavam com tecnologia Shadow IT Discovery, proteção para Office 365, proteção através de criptografia, controle e gerenciamento de acessos entre diversas outras funcionalidades, agora têm a sua disposição a tecnologia de Endpoint Detection and Response (EDR), que fornece para a empresa visibilidade por meio de coleta de dados dos endpoints, e usa os dados coletados para detectar e responder a potenciais ameaças.


Até o final de junho, sua renovação ou compra nova de licenças KES Cloud contam com desconto progressivo! Aproveite essa oportunidade também para migrar suas licenças, consulte um de nossos especialistas!






39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page