top of page

Cintech passa a integrar o hall de parceiros na modalidade MSP de Trend Micro

A parceria com o fabricante de soluções para Endpoint Security, Trend Micro já é de longa data na Cintech e nossos clientes já conhecem qualidade e tem confiança na marca.


Com o tempo, a forma de consumo da categoria B2B também mudou acompanhando tendências de mercado e com isso, foi necessário que os formatos de licenciamento de diversas soluções também fossem reestruturados, entregando assim, mais possibilidades e formatos aos consumidores.


Com isso, a Cintech reforçando seu posicionamento de estar sempre alinhada com as reais necessidades de seus clientes mantendo-os sempre um passo a frente e garantindo assim a continuidade de seus negócios, passa a integrar agora o universo de parceiros Trend Micro na categoria MSP.


Além de um novo formato de licenciamento com possibilidade de pagamento mensal otimizando os custos e auxiliando na rotina de fluxo de caixa e gestão de verbas, os clientes que adquirirem a solução poderão contar com o suporte próprio da Cintech já reconhecido no mercado.


Consulte nossos especialistas, conheça as soluções integrantes do programa MSP e conte com a agilidade e eficiência do nosso Suporte Técnico.






63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page